Olá Meninas!!!

Fiquei longe do blog porque estava meio desanimada, mas agora voltei e para falar sobre uma marca de sabonete que gosto muito e uso há bastante tempo, o Sabonete Líquido de Glicerina da Granado Bebê.
Já falamos de sabonete líquido aqui no blog (clique aqui para ler a resenha), mas essa dica é uma opção BBB e funciona muito bem.
Conforme descrição do produto na embalagem:
“O sabonete de glicerina Granado foi especialmente desenvolvido para limpar e proteger a pele delicada do bebê. Sua formula suave contém glicerina vegetal pura, proporcionando hidratação sem causar irritações. Este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia. Produto não testado em animais”.
E, além disso, o produto respeita o PH da sua pele sendo ela seca, mista ou oleosa.
Mas, o que é PH da pele?
Potencial Hidrogeniônico conhecido por PH representa o grau de acidez, neutralidade ou alcalinidade da pele. E esse grau possui valor em uma escala que vai de zero a 14. Uma pessoa normal possui um PH de pele que varia de 4,6 a 5,8 com variações em determinadas regiões do corpo.
O PH é responsável pela maior proteção da pele contra alergias, infecções provocadas por bactérias e fungos.
Então fiquem atentas ao tipo de pele de vocês, se ela é do tipo seco o PH é acido, mas se é oleosa é menos acida. Essas informações são importantes na hora de escolher o produto certo para seu rosto.
E esse sabonete não desequilibra/muda o PH da pele, olha que maravilhoso.
Vou falar para vocês com sinceridade, eu sou fã desse sabonete, sério mesmo!
Quando lavo o rosto com ele minha pele fica muito lisinha e macia, parecendo realmente pele de bebê.
Só tem uma desvantagem, provoca a ardência se houver contato com os olhos, mas isso não muda meus sentimentos por ele rsrs.
Sua embalagem é transparente contendo 250 ml de produto, com válvula dosadora e trava de segurança, o que dificulta a perda de produto tanto no uso, quanto no transporte.
Possui textura normal de sabonete liquido glicerinado de cor amarelada.
Possui três opções de perfumes, o lavanda, erva-doce e o tradicional, que é o meu preferido com um cheirinho muito agradável de glicerina.
Ah, ele é muito bom para tirar a maquiagem durante o banho. Claro que não tira 100% máscaras a prova d’água.
Bom meninas fica a dica para quem está procurando um sabonete facial diário baratex, que não agride a pele e é fácil de achar (hoje em dia ele é fácil de achar, mas na minha adolescência ele sumia das prateleira e por conta disso fazia estoque quando achava em algum lugar rrsrsr)
Esse eu comprei na loja da Granado no Manauara Shopping por R$14,50 e o refil custa R$11,50.
Mas já vi em supermercados e lojas de cosméticos.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha e que seja útil para vocês!

Já usaram esse sabonete liquido? O que acharam dele? Deixem seus comentários abaixo!


Beijinhos


Um Comentário