Olá Meninas!!!
Passei uns dias longe de vocês não é mesmo? Mas para compensar venho contar para vocês os produtinhos que usei até o final e gostei muito.
Deixarei o link dos produtos que já possuem resenha aqui no blog.
Vamos conhecer os meus queridinhos.
1 - Cetaphil Daily Facial Cleanser for Normal to Oily Skin

Cetaphil é uma marca de produtos da Galderma, tem uma gama bem completa de cuidados para a pele do rosto e corpo. É uma das marcas mais recomendada pelos dermatologistas para o cuidado e tratamento da pele.
Esse em questão é um sabonete líquido para a limpeza do rosto indicado para peles normais a oleosas.
Descrição do produto conforme sua embalagem:
Este sabonete facial eficaz e suave foi originalmente formulado por dermatologistas para manter a pele normal à oleosa limpo e saudável.
Remove os óleos de superfície, sujeira e maquiagem sem deixar a pele excessivamente seca;
Limpa o rosto sem deixar nenhum resíduo entupindo os poros;
Suave o suficiente para o uso diário.
Embalagem:
Frasco branco com pump azul e adesivado com sua logo nas cores azul, verde e branco.
O sabonete é transparente, possui cheirinho de produtos para bebê, o que me agradou bastante.
Ele quase não faz espuma e fiquei meio pé atrás quando usei pela primeira vez, achava que não limparia a pele do meu rosto.
Mas depois que lavei minha sensação foi de um rosto realmente limpo e fresco, sem deixar a pele repuxando.
Sobre remover a maquiagem: ele remove base e pó, mas eu sempre tiro o grosso da maquiagem com lenços demaquilantes antes de lavar. 
Meninas sempre tive muito cuidado com a pele do meu rosto, evitava lavar com o mesmo sabonete que uso para o corpo, sempre comprava sabonete para bebê somente para o meu rosto e quando fui a Orlando/FL em 2015 comprei para usar lá mesmo e gostei muito, isso mesmo já uso há mais de um ano.
Como minha dermatologista pediu para continuar fazendo uso desse produto, comprei novamente, pois o meu já estava no finalzinho rsrsr.
Recomendo muito para peles sensíveis e com tendência a oleosidade.
Nos EUA você encontra em farmácias e supermercados por $13,99 o frasco de 473 ml. Em Manaus já vi nas Drogarias Santo Remédio.

2 - Sabonete Líquido Esfoliante Maracujá para Corpo e Rosto Hidraderm 

Para conferir a Resenha (Link para a Resenha)

3 - Perfume Lalique

Meninas esse perfume é um dos meus favoritos, tanto que é o terceiro ou o quarto frasco que termino. Então é ou não o meu preferido???
Conheçam então o Lalique de Lalique.
Embalagem:
Sua caixinha na cor branca/areia, com textura e adornada por madressilvas douradas.
Seu frasco em vidro transparente com detalhes em metal dourado, madressilvas moldadas no vidro e tampa reforçada em tons de dourado e letras do nome dourado.
Composição do perfume:
Conforme o site da marca Lalique de Lalique é uma fragrância floral, feminina e radiante, que nasce de uma explosão de flores, ligeiramente frutado, baunilha e sabores almiscarados.
Notas de Topo: Rose Essence, Jasmine, Cravo Flor, Orris
Notas de Coração: Folhas de Groselha, Amora, Pêra
Notas de Fundo: Sândalo Mysore, Baunilha, Branco Almíscares.
O resultado final é um floral romântico delicado e macio, com nuances doces e frutadas muito apropriado para mulheres sedutoras e elegantes.
Lalique foi lançado em 1992, quem assina essa fragrância é a perfumista russa Sophia Grojsman.
O meu eu comprei na TOP Internacional em Manaus/AM.
EAU de Parfum 50 ml R$270,00
EAU de Parfum 100 ml R$380,00

4 - Máscara Vitiss Intense Hydracream + Amaranto

Como havia falado em outro post sobre a situação do meu cabelo (Clique Aqui) comprei vários produtos (mascaras, ampolas) para melhorar o estado ressecado.
E uma das máscaras foi a Intense Hydracream + Amaranto da Vitiss, gostei tanto que usei até o final.
Descrição:
A Máscara Vitiss Intense Hydracream + Amaranto, possui uma fórmula exclusiva que combina o poder do óleo de abacate com o de vitaminas e de silicones especiais para tratar, recuperar e manter saudáveis as fibras capilares, deixando-as macias e com muito mais brilho.
Embalagem:
Um pote na cor azul com as letras brancas, tampa rosa pink com uma listra na cor prata.
O produto é na cor branca com textura densa, possui um cheiro maravilhoso de produto de salão chique rsrsr. Sempre que usava minha irmã perguntava, pois meu cabelo perfumava por onde passava rsrs.
E não somente um perfume maravilhoso, mas proporcionou uma hidratação e um brilho ao meu cabelo, o que me deixou bastante satisfeita.
Essa máscara eu comprei na Comepi do Shopping Sumaúma – Manaus/AM e custou R$23,00

5 - Shampoo e Condicionador Aussome Volume da Aussie

Essa linha “Aussome Volume” é indicada para quem quer dar mais volume aos cabelos. Como os meus estavam muito finos e sem volume resolvi trazer para testar em meus cabelos.
Com essência de cereja selvagem e outros ingredientes, a linha tem um cheiro bem gostoso e leve.
O shampoo é de cor amarelo transparente, faz bastante espuma e limpa profundamente o couro cabeludo, mas não é considerado Antirresíduos.
Já o condicionador é branco e sua textura é cremosa, o que deixa os cabelos macios e soltos facilitando o desembaraço dos fios, além de ficarem brilhantes.
Sua embalagem é roxa adesivada com o nome do produto e sua logo bem conhecida um “canguru”. Para diferenciar a tampa do condicionador é na cor branca.
Essa linha eu trouxe de Orlando/FL e custou $2,99 cada produto de 400ml. Em Manaus-AM já pode ser encontrado em alguns supermercados.

Então é isso Meninas, espero que tenham gostado!!!

Alguém aí já testou alguns dos produtos? O que acharam? Que outro produto vocês gostariam de ver por aqui? Gostaram das resenhas? Contem pra mim nos comentários :)


Beijinhos


4 Comentários

  1. Olha que legal! Vou usar a máscara Intense...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keitiane, espero que goste é muito boa essa máscara, eu recomendo :*

      Excluir