Olá Meninas!!!

Há alguns meses atrás fiz uma mudança na cor dos meus cabelos. Siiimm, saí do loiro platinado e fui para o ruivo acobreado.
Algumas pessoas não gostaram, mas eu amei a mudança isso que importa não é mesmo?
Mas não é sobre a cor do meu cabelo que vamos falar e sim do estado que ele ficou depois dessa mudança.
Bom meninas, não sei bem o que aconteceu com a saúde do meu cabelo, pois tomei todos os cuidados antes e depois da pintura, “e olha que nem precisei descolorir”.
Mas enfim, meu cabelo ficou muito ressecado e estava me incomodando bastante. Então fui a um shopping perto de casa onde tem uma loja de cosméticos, mas passando em frente a Lojas Americanas vi essas ampolinhas milagrosas em promoção rsrsr, o que fiz? Desviei o caminho kkkk e entrei para comprar a Ampola Capilar Resgate InstantâneoRestauração Pantene.
Voltei para casa e fui logo aplicar no meu cabelo, porque, sabe né? Estava em situação deplorável, rsrsr.
Vamos ao passo a passo:
Lavei meus cabelos com shampoo de uso diário;
Enxaguei bem;
Tirei o excesso de água;
Apliquei o conteúdo todo da ampola, pois meu cabelo é longo;
Deixei o produto agir por 3 minutos;
Retirei o produto com bastante água;
Enrolei na toalha para tirar o excesso de água e deixei secar naturalmente.
Antes de contar para vocês o que achei e o resultado, vou falar um pouquinho sobre o produto.
O Produto é uma ampola de 15 ml com um creme branco de consistência tipo de condicionador e vem em uma caixinha dourada.

Segundo a marca:
É uma ampola ultra condicionante, que ajuda a reparar cada fio danificado pelos processos químicos, dando brilho e fortificando para resistir e evitar danos futuros.

Sim, essa ampola resgata instantaneamente a fibra capilar, repara os danos e recupera o brilho e a suavidade dos fios.
Meu cabelo ficou com um brilho lindo, muito macio e o cheiro maravilhoso. Mas, apesar do resultado, não substitui uma hidratação mais profunda. Pois, pelo menos comigo o efeito dela durou apenas até a próxima lavagem.


É uma ótima opção para aquele dia que não temos muito tempo e precisamos estar com os cabelos impecáveis rsrsr.

A minha ampola eu comprei nas Lojas Americanas do Shopping Sumaúma – Manaus/AM por R$3,99 na promoção, mas o preço médio dela é R$6,00.
E vocês já experimentaram essa ampola? O que vocês acharam? Funcionou para o cabelo de vocês?


Beijos


4 Comentários