Olá Meninas!!!

Hoje vou mostrar para vocês a minha máscara queridinha do momento, a Great Lash Big da Maybelline.
Essa máscara para cílios possui 3 versões diferentes: a com aplicador normal, a com aplicador curvadinho e a BIG (essa que eu tenho), com o aplicador maior e mais gordinho.
Na verdade a escovinha tem formato convencional em tamanho maior, mas não achei tão grande assim. Agora, se não tem muita prática em passar rímel, indico a mascara com aplicador normal ou curvado para não correr o risco de borrar sua pálpebra.
Sua textura é um pouquinho mais seca o que é legal, pois não empelota nos cílios como outras marcas quando novas.
Essa minha versão não é a prova d`água, o que acho ótimo para o dia-a-dia, pois não dá trabalho para remover. Na verdade só utilizo mascaras power a prova d’água quando vou a eventos ou festas durante a noite.
Ela realmente define bem os cílios deixando-os separadinhos e mais compridos. E o melhor é que ela aceita muito bem várias camadas.
Gente e a embalagem é uma fofura, bem diferente das que estamos acostumadas a ver, colorida (verde e rosa) e divertida mexe com o consciente da mulherada rsrrs. Sem falar que é uma das mais famosas da Maybelline e a preferida das americanas.
Meninas só tem um ponto negativo, essa mascara é difícil de encontrar aqui no Brasil.
Aí você me pergunta: por que escrever uma resenha de um produto que não vende no país?
É que acredito que todos têm chances de viajar um dia ou conhecer um amigo que possa trazer nossa pequena lista rrsrs, não é verdade? E também é uma forma de conhecer produtos diferentes do que estamos acostumados, mesmo que seja virtual.
Como disse anteriormente essa mascara chama atenção pela embalagem e comprei justamente por conta disso, pois não conhecia.
Pode ser encontrada nos Supermercados e Farmácias de Orlando-FL e custa menos de $10,00.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado.


Vocês já usaram essa máscara de cílios? O que acharam dela? Deixem seus comentários abaixo!

Beijinhos.


Deixe um comentário