Olá Meninas!!!

O Esmalte da Semana é o Show da Coleção Aurora Boreal da Ludurana, que é super antiga.

A Coleção Aurora Boreal é composta por 6 esmaltes holográficos e 6 esmaltes multichromes, que foram inspirados na beleza, luzes e cores do fenômeno que ocorrem nas regiões polares.
Aurora Boreal
O Show é um esmalte multichromes, ou seja, refletem várias cores dependendo da incidência de luz.

Meninas esse esmalte é quase um arco-íris nas unhas, conforme os movimentos das mãos refletem um efeito multicolorido que só vendo!

Seu efeito é maravilhoso e fico admirando igual boba as cores: verde, azul, roxo, rosa, turquesa, bordô, dourado que aparecem em um só esmalte, e se ficarem olhando mais tempo vão encontrar mais cores rsrsr.
Pode ser usado com uma base escura para destacar mais ainda as cores. Mas optei por usar 3 camadas dessa lindeza sobre a base incolor e finalizei com o super brilho da Impala.
Achei tranquilo de esmaltar, muito fácil de limpar e com secagem super rápida.
Todos eles são perfumados, mas é um cheirinho suave nada exagerado e não dura muito tempo, eu particularmente gosto de produtos perfumados.
Além de todas as maravilhas que citei acima, não contém Formaldeide, Toluene e Dibutyl Phthalate, que são componentes que causam alergias, ou seja, são hipoalergênicos ou 3free.
Meninas me perdoem pelas milhões de fotos, mas não consegui escolher apenas 2 ou 3 e ainda sim não consegui captar todas as cores que ele reflete.
Por se tratar de uma coleção bem antiga não sei dizer se é possível encontrar nas lojas físicas, mas fiz uma pesquisa pela internet e localizei no Mercado Livre e no site https://esmaltes.meuvicio.com/Esmaltes-Ludurana/Multi-Chrome-Show
Então é isso meninas, espero que tenham gostado!

Vocês já usaram esse esmalte? O que acharam dele? Que cor vocês querem ver por aqui? Deixem seus comentários abaixo!

Beijinhos


Deixe um comentário